sexta-feira, dezembro 10, 2010

Trançando o verão


As tranças nunca saem da moda, mas há épocas em que elas são esquecidas, como no inverno, onde as mulheres optam por deixar os cabelos mais soltos por causa do frio. Mas a cada verão elas chegam com tudo!No calor intenso e sol escaldante, nada melhor do que prender o cabelo com estilo, e ficar linda sem passar calor!
Você pode trançar seu cabelo de várias formas, vale a criatividade. As tranças podem ser usadas em qualquer ocasião, diferente de outros penteados.
Dica da Fabi:) Se acordou com o cabelo rebelde que não consegue arrumar de jeito nenhum, passe só um pouquinho de creme pra pentear nas mãos e espalhe pelos cabelos (secos) do meio para as pontas. Passe os dedos pelos cabelos como se estivesse penteando, separe as mechas e faça uma trança soltinha (pra trás ou para o lado). Não tem erro! Vai ficar linda!
Dica da Fabi 2 :) Se pintou uma ocasião mais social e você está sem tempo de ir a um salão, lave o cabelo, tire bem o excesso de umidade, espalhe gel sem álcool pelo cabelo, penteie o cabelo todo para trás e faça um rabo-de-cavalo no alto da cabeça e a partir daí, comece a trança. Simples e chick!

Vale também incrementar o visual trançado com flores (naturais, de fuxico, de biju) tudo fica bonito, claro, com o seu bom censo e criatividade!



Total de visualizações de página